Obras Online CORPORATE

A versão Obras Online Corporate traz informações de projetos e obras em andamento, integrada a uma ferramenta robusta e escalável de CRM (Customer Relationship Management) que permite a gestão de filiais, inclusão ilimitada de usuários, dentre outras importantes funcionalidades para gerir o time de vendas.

Principais Benefícios do Obras Online CORPORATE

  • Consultoria especializada de implantação
  • Cadastro e gestão de filiais
  • Inclusão de usuário extra ilimitado*
  • Pesquisa ilimitada de projetos e obras
  • Controle e histórico de atividades
  • Cadastro de Linha de Produtos
  • Controle de propostas enviadas
  • Cadastro de contas, contatos e obras próprias
  • Relatório consolidado de vendas
  • Solução escalável conforme demanda

Conheça mais sobre a solução Obras Online Corporate

Informação de mercado + CRM

  • Identificação das potencialidades de mercado e dimensionamento do maior número de projetos e obras lançadas ou em execução no Brasil;
  • Redução do custo para identificar novas oportunidades de negócios e avaliar se estas estão alinhadas com as capacitações e estratégias da empresa;
  • Acompanhamento do empreendimento, de acordo com o seu cronograma físico, com atualização das fases e etapas, desde a intenção do investimento, passando pelo estudo de viabilidade técnica, econômica e ambiental, projeto, licitação da obra, demolição/tapume/ terraplenagem, lançamento e execução, incluindo as etapas inicial, intermediária e final;
  • Possibilidade da empresa apresentar-se como fornecedora de soluções, antes da etapa de contratação, desenvolvendo relações comerciais com base na percepção de valor;
  • Monitoramento e orientação das ações da força de vendas para que seus profissionais firmem-se como agentes relacionais.

Para otimizar a busca, dentro do foco de interesse do usuário, o sistema disponibiliza filtros de pesquisa que permitem a segmentação por tipo de negócio – residencial, comercial, industrial e infraestrutura – por região, subsetor da economia, categoria de uso, fase e etapa da obra e outros recursos de inteligência tecnológica utilizados para agilizar a identificação dos clientes potenciais, visando o incremento da base relacional – aumento da carteira – além da gestão do relacionamento comercial com os clientes atuais e futuros.

Por meio dos agendamentos realizados pela equipe de vendas, recursos de CRM (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente) e de BI (Business Intelligence) do sistema auxiliam o usuário no acompanhamento diário dos contatos da carteira que, uma vez armazenados, geram históricos para follow up com os clientes atuais e futuros.

Além dos novos projetos e obras acompanhados pela Obras Online, o usuário pode cadastrar e gerenciar, no próprio sistema, negócios de seu interesse ainda não disponibilizados, sendo estes restritos ao seu exclusivo acesso. Essa solução permite que a empresa gerencie, via web, e de forma centralizada, todos os seus contatos comerciais com o mercado em plataforma única, preparada sob os mais rigorosos protocolos de segurança de internet.

Através do sistema é possível à empresa gerar relatórios e gráficos para análise individual ou por equipe, tais como: Negócios em Prospecção, Em negociação, Fechados e Perdidos, Proposta Enviada e análise de Performance de venda da equipe com taxa de contribuição e de participação das vendas.

Para garantir a segurança das informações utilizadas pelos usuários, mantemos nossos servidores em Data Center corporativo, protegido por firewall e regras de segurança nos próprios servidores, criptografado a 256 bits, o que torna a nossa solução altamente confiável.

Para fomentar sua base de informações com conteúdo quantitativo e qualitativo, a Obras online conta com um núcleo de inteligência de mercado que cadastra e atualiza de forma sistemática dados de projetos e obras, de acordo com o cronograma físico de cada empreendimento. Em seguida, os dados são tratados e estruturados, com base em rigorosos processos de análise e interpretação para acesso dos clientes usuários do Sistema.

As informações disponibilizadas no CRM Obras Online poderão ser integradas a qualquer CRM, tanto aquele desenvolvido pelo próprio cliente quanto os demais disponibilizados pelo mercado.

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